Mariana Bridi mostrou mais uma vez que está com foco total em seu estilo de vida saudável, ao posar pronta para o treino nesta quinta-feira (28). Antes de ir para a esteira, a mulher de Rafael Cardoso reclamou por estar sofrendo com o calor. O Rio de Janeiro será a capital mais quente do país por alguns dias, segundo a previsão.
De top e short curto, Mari exibiu o corpo enxuto em foto com barriga à mostra. "Bom dia, Rio de Janeiro. Calor dos infernos! Sem dignidade de existir nessa temperatura", disse no Instagram. Dando continuidade ao seu projeto de "saúde sem neura", a influencer não se deixou abater e correu para academia para malhar.
Dona de um canal no YouTube, Mariana fez críticas a comentários de internautas que têm destacado sua aparência. Num relato em vídeo, a empresária relatou que sofre cobranças para estar com o corpo magro. "Eu tenho barriguinha. Não estou com barriga zerada nem nada perto disso. Posso um dia ter, mas não tenho agora", afirmou.
"Eu posto a minha realidade. E entra um monte de comentário dizendo que a roupa não favoreceu, a foto não está boa... É muito louco principalmente porque eu estou postando e sou responsável pelo meu conteúdo. Se eu quis postar uma foto, não estou nem aí se a roupa está me favorecendo. Mas isso não dá liberdade de as pessoas entrarem ali e me agredirem", desabafou.
"A internet possibilita opinião inapropriada e uso de ódio de comentários que a pessoa não falaria na minha cara. E o que importa é minha aparência na foto? E um monte de gente falando que sou casada com um galã da Globo. Gente, eu sou casada, sim. Ele é casado comigo, continua comigo, está comigo. Eu não amarro ele aqui. Isso não existe. Não é porque não tem opção. Está cheio de opção! Ele está comigo porque para ele eu sou a melhor opção", comentou.
Segundo Mariana, a maioria dos comentários ofensivos é feita por outras mulheres. "É doida a falta de empatia, de compaixão. Eu recebi um direct bem equivocado de uma seguidora dizendo que eu tinha que 'me amar mais' e que não adiantava fingir que era feliz, que eu tinha que tomar cuidado porque eu era casada. Oi? Graças a Deus tenho 0 problema com minha aparência física. Eu me acho fo**. O quanto a minha barriga está zerada ou o quanto estou gostosa não é o que me define", disparou.
(Por Patrícia Dias)