Daniela Mercury não gostou nem um pouco quando leu a notícia de que duas estudantes foram expulsas do culto do pastor e deputado federal Marco Feliciano, depois de se beijarem no evento, no último domingo (15). A cantora publicou uma foto beijando sua namorada, Malu Verçosa, em sua conta do Instagram na manhã desta terça-feira (17). "É proibido beijar no Brasil, é?", escreveu em tom de ironia na legenda.
Recentemente, a porta-voz da cantora negou a separação das duas, após boatos. "Essa informação não é verdadeira. Não houve término. Está tudo bem entre as duas. Elas estão felizes no relacionamento e tristes, ao mesmo tempo, com essa mentira", explicou em conversa com o Purepeople.
No mês passado, Daniela estreou sua nova turnê no SESC Pinheiros, em São Paulo. A cantora ousou no figurino e escolheu um short branco curto, exibindo seus pernões.
Em entrevista ao programa "Gabi quase proibida", do SBT, Daniela revelou que passou alguns dias em um convento quando era mais nova. "Fiquei entre virar freira e fazer sexo pela primeira vez. Fiquei 10 dias em um convento quando era moça, rezando para que passasse o tesão", contou.