A assessoria de imprensa de Daniela Mercury desmentiu nesta segunda-feira (22) a informação de que o casamento da cantora com a jornalista Malu Verçosa teria chegado ao fim. A notícia do término foi veiculada pelo jornal "Metro 1". De acordo com a publicação, Malu já teria deixado a casa de Daniela e o desentendimento entre as duas teria sido em clima de novela mexicana.
"Essa informação não é verdadeira. Não houve término. Está tudo bem entre as duas. Elas estão felizes no relacionamento e tristes, ao mesmo tempo, com essa mentira", disse a porta-voz da cantora ao Purepeople.
Na tarde desta segunda-feira (22), a artista postou uma foto em sua conta no Instagram na qual aparece abraçada com a Malu. "Agora estamos gravando grandes nomes, programa do Multishow e essa semana é das leoninas,amanhã é aniversário de Malu e domingo o meu, faremos um chá de casa dançante para íntimos.Que delicia", escreveu ela na legenda da imagem.
Na semana passada, foi veiculada na imprensa a informação de que Daniela e Malu teriam brigado enquanto estavam hospedadas em um hotel no litoral Norte da Bahia. Na ocasião, a jornalista teria, inclusive, quebrado o nariz.
Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", Malu negou a briga. "Caí na frente de todo mundo e fui com a cara no chão. Foi um acidente. Ainda tive uma contusão no pé, uma bobagem. O nariz é que doeu pra caramba, mas agora já está bem melhor", esclareceu.
Para afastar de vez os boatos, a jornalista também postou em seu Twitter: "Quebrar o nariz dói demais. Brincadeira de criança para "velhinha" não dá certo". No Instagram, ela ainda divulgou uma foto onde aparece ao lado de Daniela e com uma marca no nariz. "Para quem se preocupou: estou ótima!".
A suposta briga irritou a cantora. "Mentem sobre uma traição que nunca aconteceu e insinuam que Malu sofreu agressão. Isso é imprensa?", questionou Daniela em seu Twitter.
Projetos futuros
Nesta semana, o colunista Lauro Jardim, da revista "Veja", divulgou que a cantora e Malu fecharam contrato com a editora Leya para publicar este ano um livro. Sem título definido, a obra vai tratar do relacionamento do casal e de questões ligadas à homossexualidade.
O romance entre elas também levou Daniela a estrelar no Brasil uma campanha global da Organização das Nações Unidas (ONU) contra a homofobia. Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", o lançamento oficial será no final deste mês na África do Sul.
Daniela e Malu assumiram o romance em abril deste ano e, desde então, vivem trocando mensagens carinhosas nas redes sociais. Em maio, em entrevista ao jornal "Folha de S. Paulo", elas demonstraram a vontade de oficializar a relação.
A intenção surgiu após a decisão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) de aceitar o casamento gay em qualquer cartório do Brasil. Na ocasião, a jornalista ficou tão empolgada com a resolução que pediu a cantora em casamento pelo Instagram.