Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro, quando foi prestar depoimento sobre o caso onde é acusado de assédio sexual e estupro. Nesta semana, uma nova jovem usou as redes sociais para fazer uma nova acusação contra o jogador.
Em um vídeo no TikTok, uma jovem acusou Daniel Alves de assédio sexual na mesma boate da Espanha onde o jogador está sendo acusado de ter estuprado a jovem no fim de 2022. Segundo a mulher, essa situação aconteceu há oito anos.
Segundo a jovem, ela tinha 18 anos na época. "Com tudo o que aconteceu recentemente com a questão do Daniel Alves, muitas pessoas próximas ficaram surpresas quando contei que quando tinha 18 anos tive uma experiência semelhante com a mesma pessoa, no mesmo lugar", começou.
Na continuação do vídeo, a jovem explica que a abordagem do jogador teria sido parecida com a do ocorrido mais recente. Segundo provas captadas pela polícia, Daniel Alves insistiu para que a vítima o acompanhasse até o banheiro, sem dizer para onde eles estavam indo.
"Eu tinha 18 anos, estava em Sutton, na mesma boate, e inicialmente o padrão era o mesmo: ele convidou a mim e meu amigo para sala privada e assim por diante. Me impressiona é que essa pessoa faz a mesma coisa há anos, com o mesmo padrão e no mesmo lugar, porque o meu foi há oito anos", continuou. O vídeo foi excluído pela jovem.
Caso seja comprovada a culpa de Daniel Alves, o jogador pode pegar de oito a doze anos de prisão.