O jogador de futebol Daniel Alves segue preso na Espanha após ser denunciado por assédio sexual a uma mulher em uma boate. Após um forte desabafo de sua esposa e contradições em seu depoimento à Justiça, o astro da seleção brasileira em copas anteriores tomou uma atitude e fez um pedido às autoridades do país.
Segundo a rádio espanhola Cadena SER, Daniel Alves está pedindo à Justiça um segundo depoimento para esclarecer os fatos narrados. Após a informação de que ele teria tentado se passar por outra pessoa para que a vítima não o reconhecesse na balada, o jogador de futebol quer dar uma versão definitiva dos fatos para tentar se salvar da prisão, onde já passou duas noites.
Dani Alves deu três versões diferentes dos fatos para a polícia. Inicialmente, disse que não houve contato entre ele e a vítima, e que nem sabia quem ela era; logo depois, o jogador disse que não fez nada e ficou sem reação ao ter contato com a mulher no banheiro na balada. Por último, ele relatou que houve sexo consensual entre eles.
A polícia espanhola segue ouvindo as vítimas e analisou as imagens da câmera de segurança do local, que mostram que o ex-jogador do Barcelona passou 15 minutos trancado dentro do banheiro com a mulher que o acusa de abuso. Ela, por sua vez, mantém sua versão dos fatos e já revelou não querer receber indenização.
Um fato pegou todo mundo de surpresa após a mulher que acusa Daniel Alves de assédio prestar depoimento à Justiça Espanhola. Acontece que ela não quer receber indenização do jogador caso ele seja condenado por abuso.
Segundo informações do ge, a mulher informou à polícia que quer apenas justiça, e que não precisaria do dinheiro, já que faz parte de uma família com boas condições financeiras.
O jogador pode pegar até 12 anos de prisão se for condenado pela Justiça.