Mulher de Daniel Alves, Joana Sanz tem sido bem transparente com os seguidores sobre o momento conturbado que atravessa; além da prisão do marido por acusação de estupro, ela acaba de perder a mãe, em decorrência das complicações de um tumor. Depois de desmentir um jornal que afirmou que ela "reiterou confiança no marido", a modelo espanhola deu mais um indício de que não pretende seguir casada com o atleta brasileiro.
Nesta quarta-feira (25), Joana apagou as fotos mais recentes de Daniel que foram publicadas em seu perfil no Instagram. A modelo conta com mais de 800 mil seguidores na rede. Entre os registros deletados, estavam lembranças de momentos românticos, imagens do jogador sozinho e até publicações onde ela demonstrava apoio ao trabalho do atleta. A postagem mais recente com o marido que ainda não foi arquivada data de junho do ano passado.
Antes da "limpa", das últimas seis publicações de Joana, três estavam relacionadas a Daniel. Duas delas foram tiradas em estádios do Catar durante a Copa do Mundo. A terceira era uma imagem onde o casal aparecia abraçado com as mãos entrelaçadas. A modelo publicou aquela foto para manifestar apoio ao marido após a derrota da Seleção Brasileira contra a Croácia.
Antes de apagar os rastros de Daniel Alves de seu perfil, Joana utilizou o Instagram para agradecer o apoio dos fãs. Para deixar os seguidores menos preocupados, ela gravou um vídeo para falar diretamente com eles.
"Agora estou em um momento de calma, dentro de toda a tempestade. E queria aproveitar para agradecer a tanta gente que está me apoiando de verdade. Recebi algumas mensagens preciosas e livros de psicologia, superação, de ânimo... Tantas palavras tão lindas e cheias de carinho. Mesmo que não responda, porque são muitas, estou lendo todas e isso me conforta muito. São pessoas que dedicam seu tempo para me escrever algo tão bonito de ânimo. De verdade, muito obrigada", finalizou.