A humorista Dani Calabresa voltou a causar na internet após ter conversas com Marcius Melhem vazadas em meio a um processo de assédio moral e sexual que ambos travam na Justiça. Dessa vez, no entanto, a dona do quadro "CAT BBB" viralizou com uma história pra lá de engraçada.
Dani Calabresa contou, durante sua participação no "Que História é Essa, Porchat?", do GNT, um acontecimento inusitado envolvendo uma sessão de depilação íntima. Segundo o relato da humorista, uma amiga a indicou um local para se depilar e, logo na chegada, já estranhou perguntarem se ela queria uma depilação completa.
Dani contou, bem-humorada, que seguiu as orientações da profissional: "Uma hora estou de bruços, segurando as duas bandas da minha bunda. Eis que Neide pegou a colher de pau e espetou no meu c*. Eu falei: 'não, não, não'. E aí eu soltei as duas bandas e a minha bunda grudou", disse aos risos.
A Neide [nome da profissional] começou [a falar] 'não pode fazer isso', e eu com a bunda grudada: 'Neide não era [para depilar] aí não", completou a humorista. Dani completou dizendo que suas nádegas ficaram com as "bandas grudadas" como um sanduíche. A cera era tão boa que outra profissional teve que ajudá-las a separar as nádegas da humorista!
Veja o relato:
Há quase 2 anos, Dani Calabresa trava uma batalha judicial contra o também humorista Marcius Melhem. A atriz acusa o ex-colega de profissão de assédio sexual e moral nos bastidores.
Marcius Melhem também é acusado de assédio sexual por outras sete mulheres, e tenta se defender na Justiça apresentando fotos, áudios, documentos e conversas nas redes sociais. Melhem ainda afirma ser vítima de um complô de suas acusadoras e quer receber indenização por danos morais.
Em novos prints divulgados na internet, Dani Calabresa se queixa de situações envolvendo o humorista e atitudes impróprias em diferentes ocasiões: "Put* merd*, paguei todos os meus pecados ficando até o final lá no Mauro com Celso e a Gabi trêbados [bêbados]. Marcius é um tarado, não vou em mais nada", escreveu.
Ambos aguardam o julgamento da Justiça.