Dani Calabresa voltou a comentar o novo escândalo de traição do ex-marido, Marcelo Adnet. Até então casado com Patrícia Cardoso, o humorista foi flagrado aos beijos com outra mulher durante o Carnaval. A separação foi anunciada logo em sequência. Em entrevista à revista Quem, a artista, que também sofreu com a infidelidade do comediante enquanto estavam juntos, manifestou sua solidariedade ao ex-casal.
"Eu me ponho no lugar, já aconteceu e sei como é que é. É chato com qualquer mulher. Ninguém merece passar por isso. Nenhuma família merece ter uma exposição assim. É chato para ela, para a filhinha, para minha ex-sogra e para ele, que é um cara talentoso que só podia ter nota legal, mas fez outra cagada. É chato", disse ela.
Dani ainda comentou o flagra recente ao lado de Patrícia. Horas depois de a notícia circular, as duas foram vistas abraçadas em um camarote durante a folia. "A gente se conhece, a gente se encontrou aqui e é um momento de 'porra, é foda, mas força'. Mas desejo tudo de bom. Não gostaria de estar envolvida [na história], mas tenho sentimentos bons. Torço para que fique tudo bem", refletiu.
Dani foi traída por Adnet em 2014 e a pulada de cerca foi flagrada por paparazzi, que expuseram as fotos para veículos de imprensa. Ela decidiu perdoar, mas o casamento durou pouco mais de dois anos após a infidelidade. A história naturalmente voltou à tona após a nova polêmica, mas a comediante destaca que essa memória não atrapalhou sua maratona carnavalesca.
"Triste, chato, mas minha folia continuou. Eu sou uma amiga muito leal das pessoas que estão na minha vida. Não sei se todo escorpiano é assim, mas acho que é. Sou apaixonada pelos meus amigos. Qualquer pessoa que eu ainda tenho carinho na minha vida, eu só quero receber notícia boa", disse Dani, ainda em entrevista à revista Quem.