Dani Calabresa se envolveu em polêmica ao postar foto com Amanda e Cara de Sapato durante show de Luan Santana pedindo por romance da campeã do "BBB 23" com o lutador, desclassificado do reality em acusação de importunação sexual. "Brasil! Como eu shippei", escreveu a humorista em tela do Instagram Stories, neste sábado (6).
Depois, Dani foi mais além: "Custava vocês se casarem?". A polêmica começou aí quando internautas se recordaram que a humorista acusou Marcius Melhem de assédio. A denúncia por parte da comediante veio à tona em dezembro de 2020.
De lá para cá, o ex-Globo alegou ser inocente, viu outras mulheres também o acusarem, afirmou ser vítima de vingança, e prints de conversas dele com Dani revoltaram a web ao serem vazadas. Além de tudo isso, Dani voltou a se pronunciar e expôs momentos dolorosos em relação a Marcius, com quem trabalhou na emissora carioca.
E por isso, alguns internautas não aprovaram a torcida de Dani por Cara de Sapato e detonaram a intérprete da Dona Catifunda no remake da "Escolinha do Professor Raimundo". "Inacreditável, Dani, inacreditável", reprovou um. "Lindo demais a Dani Calabresa que foi vítima de assédio passando por esse papelão aqui", reforçou um segundo.
"Pegou mal", resumiu um terceiro. "Deu um belo presente para a defesa do Marcius", opinou um quarto usuário do Twitter. "Dani Calabresa completamente perdida no personagem..... Tirando foto com um assediador e acusando o outro de assédio. O filhona se decide ai", disparou mais um. "Incoerência", acusou outro.
No fim do mês passado após o inquérito policial ser concluído, o Ministério Público do Rio de Janeiro denunciou tanto Cara de Sapato como Guimê por "importunação sexual". Agora, tanto o lutador como o cantor serão julgados. Se condenados, podem receber pena de prisão de até cinco anos.
Na ocasião, os advogados de Cara de Sapato afirmou que violência doméstica não pode ser atribuída ao esportista. ""Segundo a lei, inexiste entre pessoas que se conheciam havia menos de 24 horas", alegou a defesa do ex-BBB.