A Justiça de São Paulo arquivou a queixa-crime de Dani Calabresa contra Marcius Melhem. Após a denúncia de assédio moral, em 2020, Dani abriu uma queixa-crime para tentar proibir o ex-diretor de humor da Globo de mostrar mensagens de WhatsApp entre os dois.
Segundo a Justiça de São Paulo, Dani Calabresa não pode impedir Marcius de divulgar algo que pode funcionar como sua defesa. Vale ressaltar que a decisão não influencia o processo que corre na Justiça do Rio sobre a denúncia de assédio. Este ainda está em andamento.
+ Dani Calabresa pode pagar R$ 250 mil a Marcius Melhem por denúncia de assédio. Entenda!
Em novembro do ano passado, Dani Calabresa e Marcius Melhem ficaram frente a frente por oito horas durante uma audiência virtual, segundo a colunista Mônica Bergamo. Foi a primeira vez que os dois se viram depois das denúncias de assédio sexual e moral feitas por profissionais da emissora contra o ex-diretor da Globo – a humorista foi uma das primeiras a formalizar as queixas no compliance da empresa.
A audiência contou com a presença de atores, atrizes e roteiristas que formaram a fila de testemunhas de acusação e defesa. Melhem e Calabresa acompanharam todos os depoimentos, mas não tinham autorização para falar.