Marcelo Adnet se envolveu em mais um escândalo de traição ao ser flagrado aos beijos com uma mulher após os desfiles da Série Ouro do Carnaval do Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira.
Ao comentar o assunto, o humorista afirmou que está separado de Patricia Cardoso, com quem tem uma filha de 3 anos. Já a artista, usou sua rede social para afirmar que não estava nada bem, indicando que teria mesmo sido traída pelo então marido.
Mas esta não foi a primeira traição pública de Adnet. Em 2014, quando ainda era casado com Dani Calabresa, o artista foi flagrado beijando uma loira, na rua. Na ocasião, Calabresa, que ainda estava na bancada do programa "CQC", da Band, fez piada com o assunto ao simular um beijo em Marcelo Tas. "Pessoas perfeitas, santos canonizados, já podem guardar as suas pedras!", disse, pedindo uma trégua aos haters.
Agora, já em um novo casamento, com o publicitário Richard Neuman, Dani não titubeou ao ser questionada pelo colunista Leo Dias sobre a nova traição de Adnet. "Ai, pera, gente. Abriu um fosso aqui no chão", brincou, inicialmente.
Logo em seguida, mesmo demonstrando desconforto, falou: "Quando eu tive a minha vida invadida, eu sofri... Eu amo trabalhar, atuar, fazer as pessoas rirem. Mas ser famoso tem um preço tão alto. Eu tive pânico, eu tive vertigem e ainda tenho. Tem coisas que pegam tão fundo... fazer piada com isso me dói. Não desejo pra ele, pra mãe dele, pra mulher dele, pra filhinha dele. Não queria que isso virasse uma nota", desabafou.
Dani ainda falou que lamenta tudo isso e explicou com elogios ao ex: "Ele é um cara talentoso, do bem. E eu quero boas notícias das pessoas que eu conheço. Não me alegra receber essas notícias, eu fico triste".