Uma atitude de Oruam pegou mal pelas redes sociais e o trapper decidiu vir a público se defender. É que na última sexta-feira (20), o artista foi filmado no exato momento em que cospe no rosto de uma pessoa que estava na plateia do show realizado no Villas Music Bar, na cidade de Lauro de Freitas, na Bahia, e o vídeo viralizou na internet.
Segundo Oruam, ele estava sendo provocado por uma pessoa que estava na plateia. O rapaz teria falado a respeito de facções criminosas e também contra a família do cantor. "Fui fazer um show, ele estava fazendo sinal de facção para mim. O tempo todo fazendo sinal de facção para mim", adiantou ele, reforçando que não faz parte de nenhuma organização criminosa.
Vale lembrar que Oruam é filho de Marcinho VP, que está preso há 37 anos e é apontado como líder do Comando Vermelho. Ele já fez diversas homenagens ao pai durante seus shows - incluindo a sua estreia no Lollapalooza deste ano. Na ocasião, ele fez um desabafo sobre as críticas que recebeu ao pedir liberdade ao genitor - que tem 54 anos e está preso desde os 26.
"Há mais de 15 anos, vive trancado numa cela de seis metros quadrados, com duas horas de banho de sol por dia, quando é autorizado, e sem contato com nenhuma outra pessoa que não os carcereiros. Eu e minha família podemos, quando é autorizado, vê-lo uma vez por mês, por poucas horas, e através de um vidro, sem nenhum contato físico", detalhou.
Nesta ocasião, Oruam continuou: "Chegou na hora de uma música, na parte que eu falo da música do meu pai, olhou para mim, falou alguma coisa relacionada ao meu pai, e tomou logo um 'cuspidão' na cara". No final, Oruam disse que não parou por aí e confessou que o rapaz da plateia também "tomou umas porradas ainda".