Dani Calabresa falou pela primeira vez sobre o término de seu casamento com Marcelo Adnet, de quem passou o réveillon separada, durante coletiva de lançamento da nova temporada do "Zorra", na tarde desta terça-feira (4). "Foram dez anos de uma relação muito feliz, de amor, amizade e parceria. A gente era casado, trabalhava junto, fazia stand up, ia para a mesma emissora, para casa e ainda rolavam coisinhas felizes. Deu muito certo, foi muito legal e agora a gente está separado", disse a humorista.
Dani falou ainda que vai seguir parcerias profissionais com Marcelo, que afastou rumores de possível crise com a comediante, na TV. "Bola para frente, segue parceria, vamos gravar a 'Escolhinha' e estamos bem, graças a Deus. Somos contratados da Globo", ressaltou.
No ano de 2014, Marcelo foi clicado com uma mulher em um bar do Rio. Ele, no entanto, pediu desculpas para Dani. "Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação. Beijos. Adnet", escreveu na ocasião. Na época, a comediante declarou que tinha perdoado a traição. "Acha que um beijo bêbado estraga anos de um relacionamento feliz? A gente tem anos de amor, de parceria, de tesão. Todo mundo erra, toma um porre, faz merda", avaliou a loira.
Em outra entrevista, Dani afirmou ter superado a crise no casamento com Adnet e lamentou a proporção que assunto tomou: "A gente vê foto e acha que aquilo representa uma noite. Aquilo representa minutos que não significam nada na vida de um casal que se ama e é unido há tantos anos. Quando tem amor, vale a pena passar por cima de uma besteira. Ninguém tinha que ver, meu chefe não tinha que ver, ninguém tinha que julgar e achar que ele era vilão ou eu mocinha. Defeito, todo mundo tem".
(Por Patrícia Dias)