Dani Calabresa e Marcelo Adnet vão passar o réveillon separados, diz jornal
Publicado em 29 de dezembro de 2016 às 07:52
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A humorista está em Orlando (EUA) ao lado de amigos, após evitar o marido em bastidor do 'Domingão do Faustão'
Dani Calabresa e Marcelo Adnet vão passar o réveillon separados, após polêmica, diz o colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', nesta quinta-feira, 29 de dezembro de 2016
Dani Calabresa embarcou para os EUA e vai passar a virada do ano em Orlando. A humorista está acompanhada de amigos, como Lucas Salles, seu ex-companheiro de 'CQC'
Dani Calabresa comemorou o seu aniversário em novembro sem o marido, Marcelo Adnet
Dani Calabresa evitou Marcelo Adnet nos bastidores do 'Melhores do Ano' do 'Domingão do Faustão'
Marcelo Adnet e a estilista Lara Vaz foram vistos em área boêmia da Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, em julho. Ambos negaram ter se beijado
Marcelo Adnet teria dito a amigos sobre as imagens: 'As fotos não provam nada'
Veja + após o anúncio

Dani Calabresa vai comemorar a chegada de 2017 sem a companhia do marido, Marcelo Adnet. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta quinta-feira (29). Os humoristas estão casados desde 2010, mas se evitaram nos bastidores do "Domingão do Faustão", no último dia 18. A comediante embarcou para Orlando (EUA) sem o apresentador do "Adnight" e naquela cidade vai passar o réveillon.

Dani tem a companhia de Lucas Salles, seu ex-companheiro de "CQC", e a namorada, a produtora Camila Colombo, e de Maíra Perazzo. Em novembro, o humorista não compareceu ao aniversário da mulher, por quem foi elogiado ao completar mais um ano de vida. Em março, o casal foi visto jantando no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Quatro meses depois, o apresentador e a estilista Lara Vaz negaram que se beijaram após terem sido fotografados em uma área boêmia da Gávea, na Zona Sul da cidade. "As fotos não provam nada", teria dito Adnet para amigos mais próximos. Dias depois, Dani acompanhou o marido em gravação do "Programa do Jô". E no final de agosto, festejou a estreia do talk show de Adnet. "Hoje (25/8) começa o programa do meu marido", comemorou na ocasião filmando a televisão.

Dani Calabresa postou a foto durante a viagem em seu snapchat, em 28 de dezembro de 2016 © Reprodução, Snapchat Dani Calabresa

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Polêmica
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias