Emendar uma novela atrás do outra? Que nada! Dan Stulbach, o Eugênio da novela "A Força do Querer", que declarou não ver o personagem como um "homem bobo" e o define como um cara menos fofo no atual momento da trama, quer mesmo é se aventurar por novas experiências. "Quando comecei essa novela, dizia que queria passar um tempo trabalhando como assistente de cozinha em um restaurante depois que a trama acabasse. Isso não tem a ver com talento para cozinhar ou desejo de abrir um restaurante, nada disso! Tenho muito desejo de trabalhar em algo fora da minha área, em outros universos. Mas eu precisaria estar mais descansado. Se não for agora, vai ser mais para frente", garante o intérprete de Eugênio ao Purepeople. Em 2015, ele também se "aventurou" como apresentador no extinto programa da Band "CQC ", substituindo Marcelo Tas.
Assim como o cantor Daniel, que admitiu ser supersticioso é só usar cuecas vermelhas em momentos importantes, Dan conta algumas manias que têm no cotidiano: "No trabalho, eu não torço, não peço, não ligo para o autor. Não leio os capítulos antes de fazer. Se eu vou gravar naquele dia até o capítulo 160, eu só leio até o capítulo 160. Meu trabalho é fazer o que o autor pede. Não tenho que querer nada. Já na vida eu tenho outras manias. Vou aos mesmos restaurantes, sento sempre no mesma mesa, e a minha mesa está sempre vazia porque gosto dos piores lugares, então ninguém senta ali. Bato um pé no outro sempre antes de entrar no estúdio para gravar, adoro fazer lista e não passo embaixo de escadas de jeito nenhum."
Preocupado com o conteúdo veiculado em suas redes sociais, assim como Marina Ruy Barbosa, que admitiu ser exigente com o que vai postar para os seus seguidores, Dan iniciou uma série de entrevistas em seu perfil no Instagram e Facebook para repercutir alguns assuntos abordados na novela com colegas de elenco e transgêneros que sofreram situações semelhantes às da Ivana, papel de Carol Duarte: "Eu comecei a fazer essas entrevistas na minha conta porque queria fugir deste trabalho de ego que é a rede social onde a gente só faz foto na frente do espelho e posta. E as pessoas querem isso, ficam buscando essas curtidas. Daí eu resolvi criar essas entrevistas. Meu ponto é compartilhar aquele assunto que na novela já é tratado e que na rede social tem ainda mais visibilidade."
(Apuração Carmen Lúcia e texto de Helena Marques)