Daniel é um cara supersticioso quando o assunto é trabalho. O cantor, pai de duas filhas, revelou uma segredo inusitado antes de realizar um trabalho importante. "Quando estou diante do público que vem aquele frio na barriga, o que não deixa de existir, eu gosto de usar minha cueca vermelha. É fato! Tem que estar presente em ocasiões especiais como gravação de CD, DVD", contou ele em entrevista ao Gshow.
O cantor ainda contou um fator que o deixa triste antes de subir ao palco. "A coisa mais triste é cantar com dor de barriga. Aí você tem que improvisar porque como vai deixar de fazer o show para o público presenre?! Tem situações que nem o remédio ajuda tem que partir para ignorância... e rezar para que não desande na hora do show. Você faz força em cima e tem que segurar para não borrar", disse ele, sem papas na língua.
Cantor quer aumentar a família
Casado com a bailarina Aline, o sertanejo quer ter mais um filho em breve tem a torcida das duas pequenas. "As meninas não aceitavam. Falavam: 'outro irmãozinho não'. Queriam toda a atenção para elas. Agora, quando falamos, elas já dizem: 'a gente vai ajudar a cuidar'. Cresceram, né?", disse ele, que quase foi processado por Suzana Alves por divulgar um antigo romance em sua biografia.
O cômodo do futuro herdeiro, aliás, já está pronto. "O quarto já tem. Fiz a casa e falei que deixaria um quarto a mais pronto", confessou o cantor, pai coruja assumido.
(Por Camilla Gabriella)