Ana Paula Siebert, modelo e influenciadora digital conhecida por seus looks belíssimos, como o escolhido para a festa de 15 anos de Rafa Justus, desta vez está aproveitando uma viagem internacional pelos Alpes Suíços ao lado da família, e de Rafaella Justus.
Além de Rafa, que já publicou vários registros em seu perfil na web esbanjando estilo com seus looks de frio, a esposa de Roberto Justus também tem postado várias fotos e vídeos em seu Instagram com suas produções para aproveitar a viagem (confira em nossa galeria).
Inclusive, vários itens são grifados, como uma echarpe usada pela famosa da Chanel, nas cores branco e preto, que chega a custar mais de R$ 10 mil.
Alguns usuários manifestaram suas opiniões sobre as escolhas de roupas da famosa, durante a viagem ao exterior. Uma publicou: "Acho ela muito linda, mas postar marca em tudo quanto é postagem me parece tão brasileiro emergente brega, coisa de influencer que um dia foi pobre... sei lá me passa essa sensação... sou só eu?", disse. Na foto em questão, Ana Paula usa uma peça da Chanel.
Logo, outros internautas responderam ao comentário: "Prefiro uma vibe mais quiet luxury", enquanto outra disse: "Compreendo sua opinião, e isso acontece muito (risos), mas eu acredito que a Ana faz um equilíbrio muito elegante nos looks utilizando as roupas de grife, não acho que ela exagera nas logos das marcas", publicou.
Uma seguidora que postou sobre marca fez questão de explicar: "Eu fiquei meio preocupada de falar isso e soar hate porque eu acho ela tão linda! E a família também! Talvez seja uma percepção só minha mesmo. Mais uma disse: "Não é só você! Postar estampa de marca com frequência SEM ser contratado pela mesma fica realmente brega!", mencionou. Outras pessoas, por sua vez, disseram gostar dos óculos escolhidos por Ana, que marcou presença em novembro deste ano em um desfile de moda, na companhia de Rafa: "Estou amando todos os óculos da viagem… compartilha as marcas com a gente por favor! Queria os créditos". De pronto, Ana respondeu: "Uso bastante Smith e Moncler na neve".
Essa não é a primeira vez que Ana Paula Siebert recebe críticas por suas roupas: em novembro deste ano, ela rebateu os recados recebidos sobre o uso de decotes na Arábia Saudita:
"Aqui é um hotel internacional, então a gente se veste como quer. Pode usar biquíni na piscina sem problema nenhum, pode usar tomara que caia. As muçulmanas estão vestidas de acordo com a religião delas, mas os turistas podem se vestir como quiserem", contou.
Ela ainda complementou: "Por mais que podemos usar nossas roupas, temos que ter um pouco de bom senso. Independentemente de não ser proibido, a gente tem que ter um certo cuidado".