A relação entre Dado Dolabella e Wanessa Camargo ainda é de mais puro mistério nas redes sociais depois da expulsão da cantora do 'BBB 24'. Ainda reclusa em suas redes sociais, a artista recentemente fez um novo pronunciamento pedindo desculpas a Davi, mas não comentou seu status de relacionamento.
Fato é que, segundo Dado Dolabella, nem mesmo ele sabe o atual estado de seu namoro com Wanessa Camargo. O ator, que foi proibido por Zilu de ver a (ex?) namorada na mansão da empresária em São Paulo, voltou a falar sobre o assunto em uma nova entrevista à Quem.
Dessa vez, uma atitude inesperada de Dado Dolabella foi diferente de outras entrevistas: o cantor evitou falar sobre o seu status de relacionamento em uma conversa com a Quem divulgada nesta sexta-feira (15).
"Não quero comentar sobre a minha vida pessoal, que já foi devassada. Sempre que comento sobre isso, a resposta é distorcida. Vivo hoje a retomada da minha carreira artística após o período sabático na maravilhosa Chapada dos Veadeiros", se limitou o ator.
Questionado, ainda, sobre o vídeo do pedido de desculpas de Wanessa para Davi, quem detonou em diversos vídeos e até acusou de assédio, Dado preferiu não opinar: "Não estou aqui para concordar ou discordar de qualquer pessoa. Só posso falar por mim e apoio as decisões dela em tudo".
Ainda durante a entrevista, Dado Dolabella voltou a criticar a posição de Davi no 'BBB 24', que nesta semana teve sua mala jogada na piscina. Segundo o ator, que não se arrepende de suas críticas ao motorista, o brother faz um jogo visando tirar seus adversários do sério:
"Ele colocou carnes no feijão que Wanessa tinha separado e deixado de molho e gritou pela casa dizendo que era homem e não era viado - sendo que o maior público da Wan é do movimento LGBTQIA+. Desrespeitar quem apoia a carreira dela e dá tanto amor a ela, é uma ofensa profunda", disparou o ator, continuando:
"Mesmo sabendo agora que o formato de jogo dele é de atacar e tirar a pessoa do controle, não concordo e, até entender isso, foi realmente muito difícil de assistir e de tentar, de alguma forma, ajudar a Wanessa. Provavelmente, teria feito diferente, pensando melhor, mas não me arrependo de defender quem acredito e a causa que defendo", completou Dado Dolabella.