Wanessa Camargo e Dado Dolabella parecem que estão mesmo em um momento turbulento da relação. Após a mãe da cantora, Zilu Godoi, afirmar publicamente que a filha não está mais com o ator, ele confirmou que o casal vive, sim, um momento de incertezas.
Nesta terça-feira (05), Dado foi abordado pela repórter Mônica Apor, da equipe do portal do jornalista Leo Dias, enquanto embarcava no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Apesar da pressa para pegar o avião, o ator foi atencioso e não fugiu das perguntas.
Dado revelou que os dois ainda não se encontraram após a expulsão de Wanessa no "BBB 24" e permanecem sem previsão de que isso aconteça. "A gente já se falou. Ela tá bem, tá com os filhos, com a família, com o amor todo que ela precisa. O tempo resolve tudo, eu costumo dizer isso, que o tempo é o senhor do destino. Nada como ele pra acertar as coisas", iniciou.
Perguntado se ele e Wanessa ainda estão juntos, Dado declarou: "Então... Poxa... Eu não consigo te responder isso". Em seguida, a repórter questionou se a situação se resolveria quando o casal se reencontrasse. O ator titubeou e encerrou a entrevista. "É... É. Pode ser. Eu vou perder o voo, desculpa", despediu-se.
Nesta segunda-feira (04), o jornal Extra publicou uma reportagem repleta de detalhes polêmicos sobre o namoro de Wanessa e Dado. De acordo com fontes da publicação, a cantora foi para o programa disposta a repensar a relação.
Uma fonte do jornal ainda confirmou a briga turbulenta que Wanessa e Dado tiveram em um restaurante. "O namoro estava bem balançado devido às constantes brigas que os dois vinham tendo e ela pediu um tempo. Apesar de desmentirem, eles tiveram, sim, uma discussão bem violenta num restaurante em São Paulo, e também outras em casa", conta uma pessoa próxima da cantora.
Wanessa e Dado moravam juntos na mansão de Zilu, em São Paulo. Ainda de acordo com o jornal Extra, foram os vizinhos que alertaram a empresária dos problemas vivenciados pelo casal. "A Zilu montou uma vigília para saber tudo o que se passa com a Wanessa e ele dentro de casa. São os próprios vizinhos que avisam quando percebem algo errado", relata uma moradora do condomínio.