Wanessa Camargo acabou expulsa do "BBB 24 " neste sábado (2) após agredir David com um tapa na perna enquanto o motorista dormia após a festa do reality. No começo da manhã, os internautas já pediam que a cantora fosse eliminada do jogo, enquanto outros afirmaram que a Camarote havia bebido demais para justificar sua atitude
Durante quase dois meses de participação, Wanessa protagonizou diversas polêmicas com Davi e horas antes da agressão, afirmou que não queria o rival como campeão do jogo. A filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi chegou a chamar o baiano de "mentiroso".
Logo após a agressão, Davi se dirigiu ao confessionário e acusou Wanessa. Já no começo desta tarde, a famosa foi chamada ao local pela equipe do programa e ficou cerca de 10 minutos no local até que recebesse o aviso de expulsão.
Após voltar da festa, a cantora e namorada de Dado Dolabella passou a dar socos no ar. Em seguida, deu alguns tapas na cama do motorista de aplicativo, um dos favorito para ganhar o reality. Wanessa chegou a ser alertada por Yasmin Brunet.
"É o Davi que tá dormindo aí, Wanessa", afirmou a modelo, acusada de ter tido atitude xenofóbica com o baiano ao zombar de seu sotaque. A irmã de Camilla Camargo então se desculpou: "Desculpa, Davi! Eu tô bem louca".
Por sua vez, Davi após procurar a produção contou o que havia ouvido e mostrado sua revolta com a Camarote. "São quatro camas naquele quarto, ela veio bater logo na minha cama? Além de isso ser provocação, falta de respeito e agressão", disparou.
E o motorista seguiu em sua revolta contra Wanessa. "Não vai ficar de graça não, não vai mesmo, não sou otário. Tá pensando que vai fazer o que quiser comigo aqui?", questionou, acrescentando ainda qual seria a reação caso ele tivesse tido a mesma atitude.