Muito casais foram formados pelas edições do "Big Brother Brasil". Nos últimos anos, os telespectadores se depararam com troca de beijos e até mesmo cenas quentíssimas debaixo do edredom. O Purepeople listou alguns dos mais memoráveis e faz uma pergunta: será que vem novos shippers pela 24ª edição do reality show?!
Tarciana e Jeferson foram os primeiros participantes a fazerem sexo no "BBB" embaixo das cobertas. Lembravam dessa?
Alguns anos depois do programa, Tessália estampou a capa da "Playboy" segurando uma mangueira, e jogando água na boca, fazendo referência ao suposto sexo oral que teria rolado com Michel no edredom.
Reprodução: BBB/ TV Globo
Maria promoveu um dos trisais mais memoráveis da história do 'BBB'. Primeiro, a sister ficou com Maumau, mas logo depois da saída dele ficou com Wesley, com quem foi para debaixo do edredom. Em um descuido, mostrou que estava dormindo sem calcinha ao lado dele.
Laisa e Yuri não precisavam de edredom para esconder seus momentos mais calientes. A qualquer ocasião e hora do dia, o casal estava pronto para transar pelo programa. As comemorações ficavam ainda mais quentes quando um dos dois se tornava líder.
Recentemente, um meme de Andressa voltou a viralizar nas redes sociais. No confinamento, ela se apaixonou por Nasser. "Eu gosto de você, que merda. Eu não queria gosta, mas eu gosto. Eu vou fazer o que?! Inferno! Eu não tenho culpa, não mando no meu coração", disse ela, aos prantos, enquanto o brother dava risadas. Os dois estão juntos até hoje e são casados.
Vencedora do 'BBB 13', Fernanda Keuller deu uns amassos calientes em André durante o programa. O casal ganhou uma forte torcida para ficar junto, mas não resistiu a vida real.
Clara e Vanessa foi um marco para o programa. Isso por que as duas formaram o primeiro casal lésbico do programa. Sem cortes, a galera de casa assistia a pegação e o edredom movimentando.
Esse foi polêmico! Talita fez sexo com Rafael pelo "BBB15" e Talita chegou a receber a visita de uma ginecologista e tomou pílula do dia seguinte no confinamento. "Ela disse que nós só podemos usar a pílula do dia seguinte duas vezes ao ano. Eu usei duas vezes em um mês. Como uma das consequências, são essas espinhas horrorosas que estão aparecendo na minha cara", disse ela ao ficante.
Fernando Medeiros viveu duas paixões no programa. Primeiro, se encantou com Aline Gotschalg, com quem é casado até hoje. Os dois ficaram e foram para o edredom, mas ele também ficou com Amanda assim que sua amada foi eliminada.
Matheus e Cacau também protagonizaram beijos quentes e também movimentou bastante o edredom.
Kaysar e Patrícia também transaram no "BBB". Em podcast, ela falou abertamente sobre o momento íntimo entre ela e o ator. "Rolou sexo mesmo, mas foi muito rápido. Eu não sei se era porque tinha muito tempo que os dois não tinham nada... Mas foi uma coisa tipo coelho, muito rápido".
Por último e não menos importante, um dos casais que não tinha vergonha das câmeras no "BBB 23". Key Alves , inclusive, chegou a prometer esquentar o clima depois que o caubói vendeu a prova do Líder. "Vai ter champanhe... Vai ter sexo também, né. Vai ter que ter", disparou ela.