Davi, que foi alertado sobre machismo por Deniziane, não perde tempo no 'BBB 24' ! Depois de atender ao último Big Fone e escapar da tão temida berlinda do game, o motorista de aplicativo voltou a fazer plantão esperando um possível novo telefonema do Big Boss. Após ser colocado como alvo ao Paredão por Lucas Henrique, que levou a melhor na prova de resistência de quinta (8), o brother foi imediatamente até a área externa.
Nesta sexta-feira (9), Lucas Henrique foi consagrado oficialmente Líder por Tadeu Schmidt . O apresentador brincou: "Está aberta a semana da capoeira no 'BBB 24'". Em seguida, pediu para Buda escolher os nomes para seu VIP e para a desconfortável 'Na Mira do Líder'. O soberano escolheu MC Bin Laden, Leidy Elin, Marcus Vinicius, Yasmin Brunet, Wanessa Camargo e Pitel para a 'cozinha rica'. Em contrapartida, entregou a possibilidade de ir ao Paredão nas mãos de Davi, Fernanda, Deniziane e Isabelle.
O brother teve a chance de justificar as suas escolhas e preferiu ser mais incisivo apenas com Davi. "A gente teve um embate por essas semanas, estamos resolvendo com o pessoal... mas, não estamos nem nos falando direito, nem nos olhando", expressou o professor, enquanto o motorista de aplicativo caminhava com o semblante sério. Depois, ele selecionou as outras sisters e assim que terminou a cerimônia - literalmente, imediatamente -, o baiano correu até a área externa e entregou mais uma cena icônica da edição.
O programa ao vivo terminou com a imagem de Davi encarando os telespectadores de frente para o Big Fone, na intenção de atender e se salvar do Paredão novamente. Com um sorriso tímido, ele chegou a puxar uma cadeira e colocar perto do objeto. Alguém avisa que um raio não cai no mesmo lugar TRÊS vezes?
Na web, espectadores reagiram ao momento de formas divididas. Alguns, chamaram o brother de 'forçado'. Outros, aclamaram a postura jogadora do baiano. Confira algumas reações: