O real status da relação entre Wanessa Camargo e Dado Dolabella se tornou alvo de dúvidas após a expulsão da cantora do "BBB 24". Nesta segunda-feira (04), uma matéria do portal do jornalista Leo Dias trouxe novas informações a respeito da situação do casal, que estaria em crise antes mesmo da entrada da artista no reality show.
Segundo a publicação, Wanessa e Dado já se falaram, mas ainda não se encontraram pessoalmente. Por conta da maneira como a cantora tem lidado com a expulsão do programa, ela tem preferido ficar reclusa na casa da mãe, Zilu Godoi.
A empresária, vale lembrar, teria proibido a entrada do genro no condomínio, localizado em São Paulo. Justamente por conta da relação conflituosa com Zilu, Dado estaria à espera da melhor hora para visitar Wanessa.
Ao contrário do que Zilu deu a entender, Wanessa e o ator ainda não terminaram. Nos comentários de uma página no Instagram, a mãe da cantora disse que a filha "não está com Dado".
Ainda nesta segunda-feira (04), o jornal Extra publicou uma reportagem repleta de detalhes polêmicos sobre o namoro de Wanessa e Dado. De acordo com fontes da publicação, a cantora foi para o programa disposta a repensar a relação dos dois.
Uma fonte do jornal ainda confirmou a briga turbulenta que Wanessa e Dado tiveram em um restaurante. "O namoro estava bem balançado devido às constantes brigas que os dois vinham tendo e ela pediu um tempo. Apesar de desmentirem, eles tiveram, sim, uma discussão bem violenta num restaurante em São Paulo, e também outras em casa", conta uma pessoa próxima da cantora.
Wanessa e Dado moravam juntos na mansão de Zilu, em São Paulo. Ainda de acordo com o jornal Extra, foram os vizinhos que alertaram a empresária dos problemas vivenciados pelo casal. "A Zilu montou uma vigília para saber tudo o que se passa com a Wanessa e ele dentro de casa. São os próprios vizinhos que avisam quando percebem algo errado", relata uma vizinha.