Wanessa está vivendo um turbilhão de emoções desde que foi expulsa do "BBB 24", após ser acusada de agredir Davi, pego na mentira após contar sua versão sobre o que aconteceu.
No entanto os problemas de Wanessa vão muito além dos que a cantora vinha enfrentando no reality show. Já em casa, na companhia da família, Wanessa teria se deparado com uma proibição, feita pela própria mãe, Zilu Godoi, em relação a Dado Dolabella, namorado da artista.
Segundo o jornalista Felipeh Campos, Zilu teria proibido terminantemente a entrada de Dado no condomínio onde a filha mora, em Alphaville, São Paulo. A casa onde Wanessa vinha vivendo com o ator é de propriedade de Zilu, que avisou aos seguranças que se Dado tentar entrar à força no condomínio, ela vai chamar a polícia.
Dado, que manifestou sua indignação logo que Wanessa foi expulsa do "BBB 24", não voltou mais para as redes sociais, de onde vinha comentando diariamente os acontecimentos do programa.
Antes mesmo de vetar a aproximação entre Dado e Wanessa, Zilu Godoi já vinha mostrando que sua relação com o atual namorado da filha não era nada amigável.
Diante de uma fala da cantora no programa, que revelou ter pedido um empréstimo ao banco, Dado relatou: "Não está fácil, não está fácil para ninguém. Wanessa tem os shows, tem a carreira dela... Para você hoje ter uma música, é preciso investir nela. Não adianta ter a visão romântica de que vai escrever uma música e ela vai estourar. Ela estoura se tiver um investimento, um gerenciamento por trás. Como ela tem uma carreira independente, não está hoje com nenhuma grande gravadora, é nesse sentido".
Irritada com o comentário, Zilu disparou, pegando os fãs do casal de surpresa: "Quanta mentira!".
Já Dado preferiu minimizar a polêmica ao ser perguntado sobre sua relação com Zilu. "Então, ela mora nos Estados Unidos, foi menor o contato com a Zilu. Mas é... Foi... É... Foi muito bacana, porque assim como eu também amadureci, ela também amadureceu. Passou por muita coisa, aprendeu muita coisa", avaliou.