Ana Hickmann encarou com bom humor a crítica que recebeu ao exibir o look usado na gravação do especial de fim de ano "Família Record", nesta terça-feira (12). Um internauta apontou que a apresentadora "não tem bunda". "Mas eu não tenho bunda, tenho um bumbumzinho", respondeu acrescentando risos, em sua conta de Instagram. "Respeito a opinião da galera. Mas a verdade é que amei o vestido e me senti muito bem. É isso vale na produção", acrescentou ela, alvo de machismo ao virar empresária. A gravação reuniu, entre outros, Gugu, Paloma Bernardi, Roberta Piza, Gabriel Gracindo, Geraldo Luís, César Filho e Adriana Araújo.
A casa de Ana já foi palco de reality, mas o que tem causado atenção do público é o tamanho de sua sala. O cômodo possui oito sofás, três poltronas, número igual de aparadores, duas mesas de centro, uma de canto, uma de jogos e uma lareira com oito metros de altura. "Tem que ter pique e gás para andar nessa casa. É tudo muito grande", brincou a mãe de Alexandre Jr., de 3 anos. O espaço é tão grande que já recebeu uma festa para 400 convidados. "Já fiz festa de Réveillon para 25 pessoas (...). E o batizado do meu filho foi feito nessa sala para 180 pessoas", lembrou a apresentadora do "Hoje em Dia". Em outro momento, a mulher do empresário Alexandre Corrêa contou já ter andado de patins e bicicleta na sala.
Em entrevista, Alexandre contou que ele e a mulher não mimam o filho e dispensam o luxo na sua criação. "Não é porque ele nasceu filho da Ana Hickmann que ele é especial ou melhor. Ele vai ter que ralar, comer marmita, pegar ônibus, usar tíquete refeição como todo mundo", frisou o empresário. "Pelo menos a gente vai tentar fazer isso", acrescentou a apresentadora, que entregou o local mais inusitado onde já fez sexo com o marido. "Quando tava em obra ainda o apartamento, não tinha feito mudança, a gente fazia a estreia do apartamento a ser habitado, vazio, em obra...", disparou.
(Por Guilherme Guidorizzi)