Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa , revelaram que não pretendem mimar o filho, Alexandre Jr., de 3 anos. Apesar de morar em uma mansão com 2.600 m², o empresário relatou que dispensa o luxo na criação do herdeiro. "A gente fez uma opção muito simples para que o Alexandre tenha o entendimento que ele é só mais um na Terra. Só vai depender dele ser diferente. Não é porque ele nasceu filho da Ana Hickmann que ele é especial ou melhor. Ele vai ter que ralar, comer marmita, pegar ônibus, usar tíquete refeição como todo mundo", disse no canal do Youtube da apresentadora. "Pelo menos a gente vai tentar fazer isso", completou Hickmann.
Uma fã questionou se Alexandre Jr. já tem noção do trabalho da mãe, mas o empresário alegou que ainda é muito cedo: "A gente nunca explicou porque não está na fase de explicar. Alezinho tem 3 anos e meio, né? No momento certo, ele vai descobrir". Ana, que não esconde que é uma mãe coruja, disse que o filho está aprendendo aos poucos sobre sua carreira: "Há pouco tempo ele descobriu que a mãe trabalha na televisão. Quando ele estava com 1 ano, ele me viu na TV, eu não estava em casa, era programa ao vivo e ele chorou. Achou estranho. Tempos depois, eu participei de uma gravação do Rodrigo Faro. Estávamos em casa, eu sentada no sofá e o Alê colocou no programa. Apareceu meu rosto enorme na tela, ele olhou para mim e falou: 'mamãe'. Ele achou muito legal. Para ele, aquilo tudo é uma brincadeira".
Em outro vídeo do canal, Ana relembrou momentos de seu casamento de 19 com Alexandre, de quem pensou em se separar durante uma crise, e contou qual foi o lugar mais inusitado onde fez sexo com o marido: "A gente nunca falou isso para ninguém. Não sei se vão considerar isso estranho ou não. Eu e Alexandre mudamos muito de casa ao longo da vida. E quando tava em obra ainda o apartamento, não tinha feito mudança, a gente fazia a estreia do apartamento a ser habitado, vazio, em obra...".
(Por Tatiana Mariano)