Ana Hickmann abriu detalhes sobre sua vida íntima. Em seu canal no YouTube, a apresentadora revelou o lugar mais inusitado onde fez sexo com o marido, Alexandre Correa , de quem pensou em se separar por causa do trabalho, e comentou como foi a experiência. "A gente nunca falou isso para ninguém. Não sei se vão considerar isso estranho ou não. Eu e Alexandre mudamos muito de casa ao longo da vida. E quando tava em obra ainda o apartamento, não tinha feito mudança, a gente fazia a estreia do apartamento a ser habitado, vazio, em obra...", contou a empresária, sucesso no mundo dos negócios.
Ana admitiu também que é fã de cachaça. "Adoro uma pinga. Alê briga comigo, mas tenho uma coleção em casa, recebo de várias partes do Brasil de presente. Inclusive quando vamos fazer rodada de caipirinha em casa, ou vamos em restaurante, não tomo caipivodka não, é com cachaça mesmo. Gosto tanto da pinga mais clara quanto da mais escura", contou a mãe do pequeno Alexandre Jr., sempre clicado em momentos fofos pela loira.
No vídeo, Ana Hickmann relembrou ainda o atentado que sofreu em maio do ano passado em Belo Horizonte, Minas Gerais. "Até hoje ainda é difícil de voltar para dentro de um quarto de hotel, principalmente lugares que tenham decoração que lembrem aquele espaço, aquele dia. Nunca vai sair de dentro da minha cabeça, das minhas memórias. Principalmente por ser obrigada a relembrar disso por conta de coisas que ainda estão acontecendo com a minha família. Injustiças. Mas também porque é difícil de esquecer, não vou nunca. Mas todas as vezes que chego em um lugar e acho que vou ficar triste, chorar, tento olhar para o céu, olhar para Deus, que me deu a chance de continuar aqui, que me protegeu e me protege, e peço força. Sempre gostei de viver, de ser alegre, para cima, e não quero ser diferente, não quero deixar de viver, de fazer as minhas coisas e ter forças de enfrentar tudo o que vem pela frente. Mesmo um quarto de hotel sendo difícil. Não é só para mim, mas para minha família toda. É tenso sempre. Mas eu preciso aprender a conviver com isso", afirmou ela, que chorou ao comentar a denúncia contra o cunhado.
(Por Patrícia Dias)