Cristiano Ronaldo está passando por momentos delicados em sua vida. Após descobrir uma traição de um amigo próximo, o jogador vive uma péssima fase no Manchester United. Sobre o lado profissional, o atleta deu uma entrevista bombástica no fim de semana e acabou recebendo uma punição do clube.
Segundo o atleta, algumas pessoas do Manchester estão tentando forçar a sua saída do clube. "Não só o técnico, mas outros dois ou três caras no clube. Eu me senti traído. Sinto que algumas pessoas não me queriam aqui", disse o jogador ao programa "Piers Morgan Uncensored".
Em abril deste ano, um dos filhos gêmeos que Georgina Rodrígues estava esperando de Cristiano Ronaldo morreu durante o parto. Em algumas partidas, a torcida do Manchester United fez homenagens ao jogador e ao bebê falecido. Porém, segundo Cristiano, a postura do clube foi totalmente diferente dos torcedores.
"O Manchester United não demonstrou empatia alguma e não me apoiou durante este momento difícil", disse o jogador na entrevista.
Após a entrevista repercutir nas redes sociais, o Manchester United divulgou uma nota afirmando que ficaria de olho na repercussão das falas do atacante nas redes sociais.
Porém, nos bastidores, a diretoria aplicou uma multa ao jogador pelo que foi dito. Segundo o jornal "Metro", da Inglaterra, Cristiano Ronaldo foi punido em 1 milhão de libras (R$6,3 milhões) por causa da entrevista.