Cristiano Ronaldo voltou aos campos após a trágica morte do filho durante o parto dos gêmeos. A partida do Manchester United contra o Arsenal aconteceu no sábado (23), pela Premier League. Assim como nos outros jogos, no minuto 7 do jogo, as torcidas se levantaram e aplaudiram CR7, em homenagem à família do jogador.
O jogo também contou com um feito histórico na carreira de Cristiano Ronaldo: o camisa sete marcou o gol de número 100 de sua carreira na Premier League. Com isso, o atleta se tornou o primeiro jogador a alcançar a marca.
Cristiano Ronaldo costuma comemorar bastante seus gols nas partidas. Porém, desta vez, o jogador foi mais contido. Tanto por respeito à homenagem que a torcida rival lhe prestou, quanto a sua perda recente. Ao marcar o gol, CR7 apenas apontou para o céu, dedicando o feito ao filho.
+ Confira as principais notícias dos atletas.
Na sexta-feira (22), Cristiano Ronaldo publicou a primeira foto com a nova integrante. Na imagem, o jogador aparece ao lado de Georgina Rodríguez, que mostrou o quarto da filha nas redes sociais, e dos filhos, Cristiano Jr., Alana, Mateo, Eva e da recém-nascida que sobreviveu ao parto.
Na legenda, o atleta publicou um texto em agradecimento ao apoio que tem recebido dos fãs e colegas. "Lar, doce lar. Gio e nossa menina estão finalmente com a gente. Nós queremos agradecer por todas as palavras e gestos gentis. O suporte de vocês é muito importante e nós sentimos o amor e respeito que vocês têm pela nossa família. Agora é tempo de ser agradecido pela vida que a gente acabou de receber nesse mundo", escreveu.