'Muita gente famosa nasceu com um só ovo / E isso não é motivo para nenhum desgosto / Vou te dar alguns exemplos que vão te surpreender / Como a falta de um ovo não afeta você...'
Você já ouviu essa música amadora que está bombando no TikTok? Com uma tiragem humorística e um tanto inusitada, a canção tem virado febre entre futeboleiros por trazer ninguém menos que Cristiano Ronaldo em sua letra falando sobre suas partes íntimas, que sempre ganham olhares atentos em fotos do craque de sunga.
Se você não está entendendo nada, o Purepeople te explica: essa música fala sobre alguns famosos que, supostamente, teriam apenas um testículo. Na letra, alguns nomes são citados, como Arnold Schwarzenegger, Napoleão Bonaparte, Michael Jackson e o craque do futebol Cristiano Ronaldo.
Apesar do conteúdo apresentar pouca credibilidade, o assunto passou a rodar a internet com questionamentos sobre as partes íntimas de Cristiano Ronaldo, que sempre levou uma vida pública discreta e sequer cogitou tocar neste assunto algum dia. Mas será que Cristiano Ronaldo é monobola?
Com as buscas em alta nas redes sociais, muita gente quer saber de Cristiano Ronaldo é monobola, mas a resposta é um tanto incerta. Ninguém sabe nada a respeito do assunto, mas o craque que hoje defende o Al-Nassr, da Arábia Saudita, já foi alvo de revelações sobre suas partes íntimas.
Rafael van der Vaart, ex-meio-campista holandês que defendeu o Real Madrid entre 2008 e 2010, mesma época em que o clube tinha CR7 como capitão, fez uma declaração um tanto inusitada e íntima sobre o craque em uma entrevista para a rádio britânica Talksport.
Durante o bate papo, o ex-jogador revelou que nunca viu o pênis de Cristiano Ronaldo, sendo este o único atleta em toda sua carreira que passava despercebido nos vestiários. Segundo o atleta, o português tinha uma tática especial de ser o primeiro a chegar e último a ir embora e, por isso, nunca deu abertura para os olhares alheios.
"Eu sempre brinco que o [Cristiano] Ronaldo foi o único jogador cujo pênis eu nunca vi. Ele era o primeiro a chegar para o treino e o último a ir embora", brincou Rafael van der Vaart, que em seguida elogiou o compromisso de Cristiano com o esporte, citando sua dieta um tanto regrada e rotina intensa:
"O corpo dele era uma máquina. Ele estava à frente do tempo. O trabalho de academia, sua alimentação, o sono… Para ele, tudo isso era mais importante do que treinar duro", encerrou. Ouça a música viralizada nas redes sociais: