A seleção de Portugal foi desclassificada a Nations League após perder por 1x0 para a Espanha. Na partida, Cristiano Ronaldo se mostrou claramente abatido com a derrota, chegando a arrancar a braçadeira de capitão ainda em campo. Passando por um momento delicado também no Manchester United e na vida pessoal, o jogador recorreu a ajuda de um profissional.
Em uma entrevista ao jornalista britânico Piers Morgan, o psicólogo Jordan Peterson contou que Cristiano Ronaldo o procurou após uma série de desgastes emocionais. Neste ano, o jogador e Georgina Rodríguez estavam à espera de gêmeos e perderam um dos filhos durante o parto.
Em campo, o atleta encara uma má fase tanto na seleção portuguesa, quanto no Manchester United. Cristiano Ronaldo chegou, até, a ser proibido de trocar de clube durante a janela de transferências, tendo que permanecer no time da Inglaterra. Por causa do desempenho em campo, o atleta vem sendo bastante criticado pela imprensa internacional, que pede para que ele se aposente logo.
+ Georgina Rodríguez faz tatuagem em homenagem a Cristiano Ronaldo e derrete os seguidores.
Ainda na entrevista, Jordan Peterson contou sobre a conversa que teve com Cristiano Ronaldo quando foi à casa do atleta.
"O Cristiano me convidou para ir a casa dele. Ele passou por alguns problemas (morte do filho) há uns meses e um amigo dele lhe enviou alguns dos meus vídeos. Ele disse que os viu, que leu um dos meus livros e que ambos foram de grande ajuda", explicou Jordan Peterson.
"Ele me mostrou todos os equipamentos que usa para se manter em forma, conversamos sobre as suas empresas, mas falamos maioritariamente sobre o que ele quer do futuro e de alguns dos obstáculos que está enfrentando nesse sentido. Tivemos uma conversa estratégica sobre isso durante uns 90 minutos", finalizou.