O cantor Cristiano Araújo, que morreu tragicamente num acidente de carro na madrugada da última quarta-feira, dia 24, recebeu uma homenagem feita por Angélica no "Estrelas" de sábado (27).
No último bloco, a apresentadora apareceu num cenário diferente de contexto do programa de sábado, que era uma festa junina, e falou sobre o cantor: "Como todo o Brasil, eu lamento muito a morte de Cristiano Araújo. Nós tivemos um último encontro com ele no Pantanal, na temporada de férias do "Estrelas" que vocês verão em julho", disse.
Angélica contextualizou a morte do cantor e de sua namorada, Allana Moraes, que tinha 19 anos, e depois deixou um recado para a família: "Um beijo para a família do Cristiano e da Allana". Em seguida, foi exibido um vídeo da gravação feita no Pantanal, onde a apresentadora conversa com o artista e no qual ele canta um trecho da música "Cê que Sabe", cujo início diz: "O que temos pra hoje é saudade".
Leonardo não segurou as lágrimas ao falar da morte de Cristiano Araújo durante show feito na quinta-feira (25), no Barra Music, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
O irmão de Leandro se apresentou ao lado de Eduardo Costa no espetáculo "Cabaré" e ao subir no palco relembrou o falecimento precoce do intérprete de "Efeitos". "Foi um baque muito grande para todos nós que éramos amigos, imagino para os fãs que curtem e curtiam o Cristiano Araújo, esse artista que partiu tão precocemente com esse acidente terrível. A gente que viaja todos os dias quase, passamos pela mesma coisa. O jeito é entregar nas mãos de Deus. O Brasil inteiro hoje chora pela falta desse grande ídolo precoce, esse moleque que hoje não está mais com a gente", disse Leonardo no palco.
Leonardo foi um dos artistas a comparecer ao velório de Cristiano e da namorada dele, Allana Moraes, realizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia (Goiás). O enterro dos namorados aconteceu pela manhã no Cemitério Jardim das Palmeiras.