Angélica também foi surpreendida com a notícia da morte do sertanejo Cristiano Araújo, que foi vítima de um grave acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (24). A apresentadora, que gravou com o cantor a temporada do "Estrelas" no Pantanal recentemente, divulgou um vídeo em sua conta do Instagram no qual ela aparece ao lado do artista, que cantava a música "Cê que Sabe", cujo início diz: "O que temos pra hoje é saudade".
Na legenda da imagem, Angélica colocou as hashtags "RIP Cristiano Araujo", "Estrelas Pantanal" e "Nossa homenagem". Antes, a mulher de Luciano Huck compartilhou na rede social um registro dos dois na época da gravação: "Meu Deus, que notícia triste! Deus conforte as famílias".
Cristiano Araújo voltava de um show em Itumbiara (Goiás) na madrugada desta quarta-feira (24) quando o veículo onde estava saiu da pista e capotou na rodovia Transbrasiliana, entre as cidades de Morrinhos e Goiatuba. A namorada do sertanejo, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, morreu no local, ao ser arremessada para fora do automóvel, enquanto Cristiano foi encaminhado ao Hospital Municipal de Morrinhos, mas acabou não resistindo aos ferimentos. O velório do cantor será realizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer.
Apresentadora sofreu acidente de avião com a família na época da gravação no Pantanal
Há um mês, Angélica sofreu um acidente de avião no Mato Grosso do Sul com a família, depois de gravar a temporada do "Estrelas" no Pantanal. A aeronave que transportava a apresentadora, Luciano Huck, os filhos do casal, Eva, Benício e Joaquim, e as duas babás precisou fazer um pouso forçado em fazenda próxima a Campo Grande. O apresentador do "Caldeirão do Huck " teve uma pequena fratura do corpo da décima primeira vértebra torácica, e Angélica, uma discreta lesão na musculatura da parede abdominal e pélvica, além de um estiramento muscular na região da cervical.
Na época, a artista comentou o acidente, agradecida por nada de mais grave ter acontecido: "Estamos nos recuperando física e emocionalmente. Foi um milagre o que aconteceu. Deus nos salvou. As crianças estão bem e já de alta no hotel graças a Deus! Eu e Luciano passamos a noite fazendo exames e estamos bem. Nada grave, dores de pancada por todo corpo. O cinto machucou um pouco. Estamos muito emocionados com o dia do nosso renascimento. Nem sei como vou poder agradecer a Deus por salvar minha família", disse.