Apesar de ser um nome citado sempre que Mbappé está em campo pela França, Ines Rau continua ignorando a Copa do Mundo 2022 e não fala sobre o assunto nas redes sociais. Mesmo com a discrição, a modelo, apontada como namorada do camisa 10, recebe uma centenas de apelos sobre o jogador nos comentários de suas publicações na web.
Na quarta-feira (30), Ines publicou uma foto com a localização marcada em Miami, nos Estados Unidos. Nos comentários, os seguidores marcaram e escreveram o nome de Mbappé, com quem Ines já foi vista por algumas vezes.
Durante as partidas de Mbappé, o nome de Ines Rau vem sendo citado nas redes sociais pelos torcedores. Mesmo com o silêncio dos dois sobre um possível namoro, os internautas já os consideram um casal. "Gol do namorado da Ines Rau", brincou um.
"Vitória da França com dois gols de Mbappé. Racistas e transfóbicos passam mal de tanto ódio", comentou outra ao anunciar a abertura do placar da França contra a Dinamarca.
A seleção francesa fez sua estreia na Copa do Mundo 2022 na terça-feira (22) contra a Austrália. Antes da abertura da competição, torcedores argentinos viralizaram ao fazerem provocações transfóbicas e racistas contra a equipe europeia e, principalmente, Mbappé e Ines Rau.
Ines Rau é uma modelo francesa, de 32 anos, de ascendência argelina. A modelo realizou sua cirurgia de transição de gênero aos 16 anos, mas foi somente aos 27 que assumiu ao mundo a transição. Em novembro de 2017, se tornou a primeira mulher trans a posar para o ensaio principal da revista Playboy. Atualmente, ela é uma influência no mundo fashion.
Na ocasião, Ines contou o motivo de ter escondido a transição por tanto tempo. "Eu vivi muito tempo sem falar que era transgênero. Eu namorei muito e quase esqueci. Eu tinha medo de nunca achar um namorado e ser vista como estranha. Aí eu pensei: 'Você precisa apenas ser você mesma'. É uma salvação falar sobre sua própria verdade, seja seu gênero, sexualidade, o que for. As pessoas que te rejeitam não valem a pena. Não é ser amada pelos outros, é amar a si mesmo", explicou.