Filha do baixista Mingau , do Ultraje a Rigor, Isabella Aglio abriu uma "vaquinha" virtual para pagar os custos da internação do pai, baleado na cabeça há mais de dois meses em Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro. "Peço que ajudem como puderem!", afirmou em seu Stories do Instagram a jovem, que rejeitou postar fotos atuais do pai.
As mais recentes informações dão conta que Mingau passaria a ser cuidado em uma clínica de reabilitação. Logo após levar um tiro que atravessou seu crânio, o músico passou por pelo menos três procedimentos e correu sério risco de morte. Nesta sexta-feira (10), Isabella retornou às redes e fez o forte apelo para o pai.
"Oi, pessoal! Acredito que todos que me seguem aqui sabem da atual situação do meu pai. Fomos pegos de surpresa com uma conta bem alta que, infelizmente, não conseguimos pagar... Para isso, criamos uma Vakinha para arrecadarmos fundos para pagar as cirurgias e outras coisas que iremos precisar agora no processo de reabilitação (como cadeira de rodas)", explicou.
"Peço que ajudem como puderem! Obrigada", finalizou Isabella, já recebendo ajuda de famosos, como Eriberto Leão e David Cardoso Jr., e anônimos. No seu "feed" da mesma rede social, a filha de Mingau voltou a se pronunciar.
"Sou muito grata a todos os milagres que aconteceram, meu pai está vivo e se recuperando pouco a pouco, no tempo dele. Criamos uma fortaleza emocional de boas vibrações entre família, amigos e fãs em prol de sua recuperação", escreveu.
"Agora, nós precisamos aumentar mais ainda essa fortaleza, que ela fique do tamanho do mundo! E para isso precisamos da ajuda de vocês!", concluiu Isabella, que criou um perfil no Instagram "Juntos pelo Mingau" para divulgar a chave Pix que recebe as doações.