Ao contrário de toda confusão que envolve a divisão da herança de Gugu, o caso de Jô Soares é mais simples. Assim como o de Gloria Maria, o apresentador da Globo deixou o seu apartamento localizado em Higienópolis, bairro de São Paulo, para Flávia Maria Junqueira, sua ex-mulher.
Segundo informações do site Notícias da TV, o valor do imóvel está por volta de R$12 milhões e foi colocado a venda recentemente. Para você ter uma ideia, Jô morou no apartamento duplex desde 1980 ele tinha uma capela, elevador particular, suíte com closet, dois banheiros, sala de jantar, sala de cinema, barbearia e entre outros.
Há uns 4 anos antes de morrer, Jô Soares - exposto recentemente por Alexandre Frota - definiu que 80% de sua herança ficaria com Flávia Maria Junqueira. Isso significa, ainda de acordo o Notícias da TV, que ela ficou com o apartamento, jóias, relógios, biblioteca com 5 mil livros, quadros e as contas do apresentador tanto no Brasil quanto fora.
10% da herança ficou com Claudia Colossi que foi amiga de Soares e o restante foi dividido entre alguns funcionários que trabalharam para Jô. A divisão aconteceu dessa forma porque Jô Soares era filho único, não tinha herdeiros vivos e estava solteiro.