Claudia Raia atualmente está muito bem, obrigada com Jarbas Homem de Mello, ambos pais de Luca cujo batizado foi regado de luxo. No entanto, no passado, a atriz da Globo teve um conturbado, ou melhor, relâmpago casamento com Alexandre Frota. Mas, a fofoca principal segundo o ex-deputado é que ele 'roubou' Claudia na frente de Jô Soares (1938 - 2022).
Claudia já contou várias vezes sua versão da história e,ainda entregou a participação da cantora Marisa Monte, mas chegou a vez de Alexandre Frota. Convidado do podcast 'Não é nada pessoal', Frota -ex-deputado que amargou uma derrota histórica na última eleição - contou como foi que conheceua atual esposa de Jarbas Homem de Mello e mãe de Luca.
"Falaram que a Eva ia ser a Claudia Raia, namorada do Jô Soares. E aí ficou aquela coisa porque pensei que tinha que conhecer. Aí tinha uma feijoada no Rio muito famosa chamada Feijoada do Amaral, que é tipo um pré-carnaval. E eu fui na parada já sabendo que eu ia ser o Adão. Quando cheguei dei de cara com a Claudia, vi e falei: 'irmão, essa mulher não vai ser mais do Jô, vai ser minha'".
"Fui para o ataque. Troquei uma ideia com ela e passaram alguns dias. A relação dos dois estava estremecida e eu resolvi perguntar onde ela estava. E ela estava gravando o programa do Jô. Eu entrei dentro do teatro e peguei ela pela mão na frente do Jô Soares. Lembro até hoje que ele ficou olhando para a minha cara", relembrou Frota.
O relacionamento entre os dois atores durou 3 anos. Eles chegaram a se casar em 1985, mas a fase flores do relacionamento não durou: conforme a própria Claudia Raia já havia revelado, a lua de mel do casal foi um desastre. Alexandre Frota chegou a jogar uma mala cheia de chapéus de Claudia no mar enquanto os dois iam para o Hawaii.
No podcast, Alexandre conta que chegou a ficar magoado com a forma que Claudia Raia fala da relação deles, mas que houve um momento que a atriz se desculpou. "Fico magoado às vezes como ela fala, com o jeito que ele fala sobre mim. Mas eu consegui absorver essa situação", pontuou.