Imagina se mudar para onde Jô Soares viveu boa parte de sua vida? Agora você pode! Bem, isso se estiver disposto a desembolsar R$12 milhões, é claro. O duplex, que acaba de ser colocado à venda, tem chamado a atenção por seus detalhes extravagantes e luxuosos. Em um vídeo publicado no Instagram da imobiliária responsável, podemos explorar todos os cantos do imóvel, que fica localizado em Higienópolis, bairro nobre de São Paulo, e tem vista para o Vale do Pacaembu.
Construído em 1952, o apartamento ondeJô Soares morou tem biblioteca, barbearia, quatro quartos, sendo uma suíte, cinema, janelões antirruído em todos os cômodos e até uma capela dedicada a Santa Rita de Cássia, de quem Jô era devoto. Com um total de 628m², a mansão conta com pé direito alto, cozinha com coifa e copa integrada, mármores originais e ar-condicionado central.
Considerado um dos maiores apresentadores da televisão brasileira, Jô Soares faleceu em agosto de 2022, aos 84 anos, por insuficiência renal e cardíaca, estenose aórtica e fibrilação arterial. Cinco anos antes, em 2017, o artista havia passado seu apartamento duplex em São Paulo para o nome da ex-mulher, Flávia Pedras, com quem mantinha uma boa relação. Por isso, o imóvel ficou de fora de seu testamento.
Jô e Flávia se mudaram para o apartamento em 1990. Ao longo dos anos, o apresentador comprou mais uma unidade no condomínio e transformou seu imóvel em um duplex. Alguns detalhes da casa já tinham sido revelados ao público em 2011, quando Jô recebeu Angélica para uma reportagem do programa "Estrelas".