A atriz Cleo Pires parece ter sido pega de jeito pelo também ator Rômulo Neto. Juntos desde o começo de 2013, os dois parecem estar cada vez mais próximos de um casamento, ou algo parecido. Em entrevista ao jornal "O Dia" deste sábado (28), a morena se derreteu pelo companheiro e disparou: "A gente se ama. É natural querer cada vez mais participar da vida um do outro, acelerar e evoluir junto". Mesmo sem uma previsão de quando o enlace poderá acontecer, Cleo deixa claro que "existe um desejo", muito embora a balzaquiana não dê tanta importância para rótulos. "Acho namoro uma coisa pobre", disse ao se referir à relação com Rômulo, que, segunda ela, é de "amor profundo".
Na entrevista ao periódico carioca, Cleo Pires também falou sobre a relação com os pais, a atriz Glória Pires e o cantor Fábio Júnior, e sobre o desejo de ser mãe. Prestes a completar 31 anos no dia 2 de outubro, ela confessa os receios acerca da maternidade. "Sempre tive muito medo de ser mãe, de não conseguir fazer com que ele (o filho) se sentisse amado e apreciado por sua existência". Em virtude da separação precoce dos pais, hoje Cleo tem uma relação pouco "próxima" com Fábio. "A gente se fala menos do que quando eu era mais nova", revela.
Após interpretar Bianca em "Salve Jorge", uma "mulher independente, que nunca se prendeu a um relacionamento", assim como conta o site do folhetim, no momento a atriz vive a personagem Ana Terra no longa-metragem "O tempo e o vento", um drama, dirigido por Jayme Monjardim, lançado em 2012.