Cleo Pires não faz o tipo de mulher moderna. Ela é! E demonstrou isso ao contar sobre o momento em que pediu o ex-marido,João Vicente de Castro, em casamento. "Fui eu quem pediu a mão do meu ex-marido, o João. A gente já morava junto, mas um dia, em casa, eu me ajoelhei e perguntei a ele se queria se casar comigo. Ele aceitou, claro (risos)", relembrou a atriz em entrevista à "Veja Rio", publicada neste sábado (30).
O casal ficou junto por quatro anos. Na época do rompimento, Cleo explicou o que motivou o rompimento: "Tenho uma cabeça mais libertária, ele é tradicional". Cinco meses após o término, o humorista começou a namorar Sabrina Sato, mas o romance com a apresentadora chegou ao fim em meados de maio após três anos. Já Cleo, se envolveu com Romulo Neto, em 2013, e divide o mesmo teto com o galã, no Rio, até hoje.
'Já traí e já devo ter sido traída, mas não tenho tesão nisso'
Protagonista do filme "Qualque gato vira-lata 2", Cleo Pires vive a história de uma mulher que já levou um fora após pedir o namorado em casamento. Na vida real, o fato se repetiu, mas a beldade também se vingou: "Deixei o cara louco", declarou a atriz, que afirmou perder o controle de vez em quando.
Com personalidade forte, a filha de Gloria Pires disparou ao admitir que já foi traída. "Já traí, devo ter sido traída, mas não tenho mais tanto tesão nisso. Estou em outra", revelou a dona do corpo cheio de curvas queapoia mulheres que tomam iniciativa na hora da conquista.
Atriz contracena com o pai, Fábio Jr.: 'Lindo e divertido'
No longa-metragem, Fábio e Cleo fazem pai e filho, como na vida real, e a experiência foi marcante nos cinemas: "Ele se garante no estúdio, mas ficou nervoso no set. Perguntava se estava indo bem, se tudo tinha saído direitinho, porque fazia tempo que não atuava. Eu respondia: 'Para, pai! Você é ótimo! Você é o Fábio Jr.'. Foi muito lindo e bem divertido".
Ao ser perguntada se segue o estilo de atuação da mãe, no ar como a vilã Beatriz em novela "Babilônia", garante: "Não gosto de copiar nada dela. Mas, pelo sangue e pela convivência, às vezes me olho em cena e penso em como estou fazendo igualzinho".
Cheia de paixões, como motos e até pelo tiro ao alvo - ela já mostrou habilidades atirando no "Programa do Jô", Cleo revelou que se prepara para abrir um negócio em uma comunidade do Rio. "Comprei uma casa no Vidigal com uma amiga, e estamos desenvolvendo algumas ideias para lá. Talvez um bar, um albergue, uma lanchonete, vamos ver".