Cleo Pires está prestes a voltar às telonas na pele de Tati, em "Qualquer Gato Vira-Lata 2". Na continuação da comédia, sua personagem pede o namorado, Conrado (Malvino Salvador), em casamento, atitude apoiada pela atriz. "Acho supernatural! Qual é o problema?", disparou ao "Globo" a filha de Fábio Jr., que assumiu também perder o controle emocional às vezes, assim como Tati.
No filme, Tati ouve um "Posso pensar?" do namorado após fazer o pedido. E, por incrível que pareça, a artista também se identifica com o papel quando o assunto é ser ignorada pelos homens. "Já ganhei tocos", assumiu Cleo em entrevista recente à revista "Quem". Mas confessou ter se vingado: "Já insisti em deixar o cara apaixonado por mim depois do toco que levei. E aí não fiquei com ele. Deixei-o louco (risos). A vida é um jogo! E eu só jogo para ganhar".
Atriz vai contracenar com o pai, Fábio Jr., em 'Qualquer Gato Vira-Lata 2'
Cleo e Fábio Jr. ficaram um período afastados, mas estão cada vez mais próximos. A atriz, que fez recentemente uma participação especial em um CD do pai, também dividiu os sets com o cantor em "Qualquer Gato Vira-Lata 2". No filme, eles também vivem pai e filha, e a personagem de Cleo recebe conselhos amorosos de Fábio Jr. "Sabe que eu adoro casamento, adoro me amarrar", diz ele em cena. "E está há 30 anos solteiro", ironiza Cleo no longa, que estreia no dia 4 de junho.
Em conversa com o "G1", a atriz contou como foi a experiência de contracenar com o pai. "O dia de filmar a cena foi muito emocionante. O (Paulo) Cursino (roteirista) escreveu uma cena linda para a gente, supermelodramática. Mas eu gosto um pouco do drama", contou.
De volta ao Brasil depois de passar uma temporada na Grécia, onde exibiu o corpão de biquíni, a atriz também será vista nos cinemas no longa-metragem que contará a vida do lutador José Aldo, no qual ela interpreta a namorada do atleta. Quem dará vida ao protagonista será José Loreto , após a desistência de Malvino Salvador, que chegou a treinar com o lutador, mas deixou o papel por causa de um conflito de agendas.