Cleo Pires participou de um papo com Matheus Mazzafera, no programa "Hotel Mazzafera", no Youtube. Em clima descontraído, o apresentador abordou várias curiosidades sobre a atriz, bastante ativa nas redes sociais, e questionou quando foi o seu primeiro beijo. "Eu era criança, era uma criança solta, uma moleca bem solta na rua. Beijava os meninos na rua assim, tinha, sei lá, 6 anos. Sabe aquela brincadeira 'salada mista'? Foi assim. Aí, fiz um gap (intervalo) e com 13 anos foi com o cara que virou meu primeiro namorado mesmo, tipo oficial, que foi o Serginho. Eu passava muito mal com ele, perdia todas as calcinhas, literalmente. Ficava meio atrás dele, não sabia fazer jogo", contou ela, bem-humorada.
Cleo revelou também na brincadeira qual a parte que mais gosta do corpo. "Gosto do meu maxilar, gosto da minha bunda, mas está meio caída agora. Mas gosto do formato dela", afirmou a artista, listando ainda o que menos curte: "Não gosto do meu nariz". Filha de Gloria Pires, a quem parou de seguir na web, Cleo confessou que já mandou nudes. "Nudes é meu segundo nome", brincou a carioca, que ironizou polêmicas por falar sobre sexo.
Apontada como affair do ator Felipe Titto, Cleo falou que não pensa em se casar novamente. "Já casei duas vezes. De véu e grinalda nunca quis. Com o João Vicente de Castro a gente fez um termo, com o Rômulo Neto não, só moramos juntos", explicou ela, elegendo Maria Bethânia como sua girl crush.
Questionada se coleciona algum tipo de objeto, Cleo, defendida pelo irmão Fiuk após polêmicas, contou. "Estão meio defasadas na verdade, mas tenho uma coleção de lanternas, maçaricos, zicos, facas e pistola de cola quente". Por fim, Cleo entregou qual a coisa mais inútil com que gosta dinheiro: "Eu compro muita bobagem na internet. Tipo, eu vejo algumas coisas que eu adoro, mas nem são caras. Compro online coisas como anéis, sabe?!? Coisas vagabundas que acabam em duas semanas".
(Por Patrícia Dias)