Cleo Pires deixou o time das solteiras! Sem assumir um relacionamento desde que terminou o namoro com Romulo Neto, a atriz, apontada como affair de Dado Dolabella, com quem negou romance, está ficando com Felipe Titto, que anunciou separação da arquiteta Mel Martinez em março deste ano. Segundo o colunista Leo Dias, no programa "Fofocalizando", do SBT, desta segunda-feira (7), os dois estão juntos há pouco mais um mês, mas não querem rotular a relação.
Cleo, que já foi casada com João Vicente de Castro, revelou o desejo de ter filhos em recente entrevista. "Tenho muita vontade. Eu sou muito maternal, cuido muito das pessoas que amo, e acho que com um filho isso vai ser manifestado de uma forma mais precisa. Não tenho vontade de casar de novo, mas quero engravidar e ver como é esse processo", comentou ela, que também planeja adotar: "A minha maior vontade mesmo sempre foi de adotar. Tem um monte de gente no mundo. Muitos dos meus amigos para mim são a minha família e eu gosto desse tipo de amor. Eu já estive do outro lado, já fui muito amada e acolhida e também quero poder fazer isso, sabe?!".
Dona de uma personalidade forte, Cleo disse que não se incomoda em virar polêmica e ironizou as ofensas por falar sobre sexo abertamente. "Eu fico com vontade de tomar uma pílula para dormir e só acordar quando a polêmica já for outra. O que mais me deixa irada é que concluo que isso só acontece porque vivemos numa sociedade desigual. Se um homem quiser falar dessas coisas, ele pode. Mas, se for mulher, é piranha. E isso é machismo. Não gosto de ser polêmica, mas gosto menos ainda de ser hipócrita. E, muitas vezes, os temas são descontextualizados. Não é que eu acorde num dia sem ter o que fazer e poste nas redes sociais: 'Bom dia, hoje fiz um ménage com dois homens'. Se você fala sério sobre sexo, reclamam que é chato. Se você fala com humor e honestidade sobre o assunto, te chamam de piranha. Quer saber? Piranha para mim não é xingamento, é quase um elogio", disparou.
(Por Patrícia Dias)