Cleo Pires tem "causado" nas redes sociais nas últimas semanas. Depois de dar declarações picantes sobre sexo e ser suspeita de usar lança-perfume, a atriz surpreendeu a todos ao parar de seguir a mãe, Gloria Pires, no Instagram. No entanto, a atriz garantiu que não foi nada demais e que possui um ótimo relacionamento com a parente em entrevista ao jornalista Leo Dias, do programa "Fofocalizando", nesta segunda-feira (21). "Só parei de seguir um monte de gente. Nada pessoal. Não tenho nenhum problema com a minha mãe. Vejo todo dia", justificou. "Contato real. Parem de achar que rede social é vida real", completou.
Sem medo de expor suas opiniões nas redes sociais, Cleo disse que a mãe não fica espantada com suas declarações. "Ela sabe o que esperar de mim", avaliou. Inclusive, a atriz afirmou que não fala nada demais: "Meu compromisso é com a minha imagem e ser muito verdadeira. Ser eu. Não acho que falo nada além do necessário. Falo o que quero falar da minha vida. Uma coisa é eu me expor. Outra coisa é alguém pegar a minha verdade e distorcer ela".
Em um vídeo com o Youtuber Leo Picon, a atriz disse que ia retirar o sobrenome do nome artístico e adotar apenas "Cleo". "Vocês não devem me conhecer porque, segundo Leonardo, estou obsoleta. Mas eu sou Cleo Pires. Só Cleo, na verdade, porque estou tirando o Pires do meu nome", contou. Apesar de o representante da artista garantir que era apenas uma brincadeira, os fãs ficaram em dúvida sobre a veracidade da declaração. "Cleo, onde está o Pires?", questionou um internauta no Instagram. "Tá embaixo da xícara", ironizou Cleo.
Após ver o nome tomar a internet, Cleo rejeitou a fama de polêmica e disse que fica incomodada em virar o centro das atenções. "Eu fico com vontade de tomar uma pílula para dormir e só acordar quando a polêmica já for outra. O que mais me deixa irada é que concluo que isso só acontece porque vivemos numa sociedade desigual. Se um homem quiser falar dessas coisas, ele pode. Mas, se for mulher, é piranha. E isso é machismo."
(Por Tatiana Mariano)