Fiuk prestigiou o evento da marca Diesel, realizado em Botafogo, na noite desta quinta-feira (10). Por lá, o ator entrou em defesa de Cleo Pires após a atriz fazer revelações íntimas envolvendo sexo - quando admitiu já ter feito sexo a três - e drogas, depois de um vídeo com vidro de whisky ser apontado como lança-perfume viralizar na internet. Diferentemente da irmã, que já revelou se incomodar com polêmicas, o intérprete de Ruy, da novela "A Força do Querer", não demonstra preocupação com os burburinhos e rejeita os harters da atriz. "A galera enche muito o saco!", opinou ao Purepeople.
Para ele, os comentários maldosos à Cleo passaram a ser um tanto machistas. "Vivemos numa sociedade onde a mulher não pode fazer nada. Cara, mulher é tão gente quanto homem. E é isso que eu admiro muito na Cleo. Ela quer fazer, vai lá e faz. Quer fumar, deixa fumar. O peso para cima da Cleo e vem maior por ser filha de quem é, por ser atriz, mas ela tira de letra", justifica. "Cleo é a minha parceira, a gente é muito tranquilo. Ela dá risada dessas coisas", minimiza o ator.
Assim como ele, Glória Pires, mãe da dupla, também não se chocar com as polêmicas. "Acho que não. Ela sabe o que esperar de mim", considerou Cleo, apontada como novo affair de Felipe Titto. "Meu compromisso é com a minha imagem e ser muito verdadeira. Ser eu. Não acho que falo nada além do necessário. Falo o que quero falar da minha vida. Uma coisa é eu me expor. Outra coisa é alguém pegar a minha verdade e distorcer ela", analisou a morena. Sobre sexo, concorda que alguns assuntos ainda são delicados frente à sociedade. "Entendo que sexo é tabu. E que hoje têm pessoas que precisam olhar para pessoas famosas e públicas e dizer 'é normal, viveu, fez escolhas. Não estou tentando ser unanimidade", concluiu ela, em entrevista ao programa "Fofocalizando".
(Apuração de Carmen Lúcia e texto por Rahabe Barros)