Com uma carreira consolidade de cantora, Claudia Leitte também é conhecida por sua boa forma, que exibiu nos trios elétricos em Salvador e no Carnaval do Rio este ano, quando fez sua estreia como rainha de bateria da Mocidade. Ela contou um de seus segredos de beleza em entrevista à apresentadora Eliana, no último domingo (31).
"Eu tenho um creme, que preciso comprar uns quilos dele (risos), porque eu não tomo sol, então eu faço um bronzeamento no banheiro. E esse creme disfarça as celulites. Eu já fiquei sem ele, aí eu peguei um pó bronzeador de maquiagem mesmo, misturei em um hidratante, depois eu peguei fixador de cabelo e passei em cima, aí ele deu uma textura maravilhosa", ensinou ela, que já havia admitido ter os "furinhos" na pele.
A entrevista à apresentadora Eliana ainda teve uma aula da dança de Zumba, ensinada pela cantora, e foi encerrada com um almoço. Apesar da boa forma, mantida com malhação pesada, Claudia afirmou que não abre mão de algumas guloseimas, mas busca comê-las com moderação. "Bebo refrigerante porque gosto. Fritura eu como esporadicamente e também como doces, mas tem os momentos de comer doce, não é sempre. Para ser rainha de bateria, por exemplo, eu entrei em uma dieta dois meses antes, eu comia todos os dias só um filezinho de peixe sem nada, água e sal, alho para dar um gosto, e purê de batata doce ou batata baroa, porque são energéticos, mas não têm tantas calorias. E café da manhã nada de glúten, de lactose, tudo muito regrado. Mas também quando eu saí de férias, minha amiga...", brincou ela, afirmando que não tem um único ponto fraco na hora de comer. "Coxinha, doce... tudo! Eu gosto de comer, é um prazer", disse.
Claudia fala da escolha de seus figurinos e relembra comparação com Galinha Pintadinha
A cantora também contou que opina bastante sobre seus figurinos nos shows e preza sempre pelo conforto. "Eu sou um pouco centralizadora, gosto de ter o controle das coisas", afirmou Claudia, pontuando diferenças nas roupas que usa no cotidiano com as de suas apresentações. "Eu consegui separar isso. Meu estilo no dia a dia é mais 'street'. Eu viajo de calça jeans, de camiseta, eu gosto de usar tênis, mas também sou louca por um salto. No show, dependendo do ângulo, uma foto vai congelar aquele momento para sempre. Então, o figurino tem que me favorecer no palco", frisou ela, que costuma exibir as pernas torneadas com looks curtinhos.
Claudia disse, ainda, que aprendeu a lidar com as críticas e brincadeiras na internet, como o caso da comparação de seu look usado na abertura da Copa do Mundo no Brasil - avaliado em R$ 2 milhões - com a personagem Galinha Pintadinha. "Já houve um tempo na minha vida que eu não conseguia dissociar muito bem a cantora, a artista, da pessoa. E quando você consegue fazer isso, você se diverte. E ainda bem que foi a Galinha Pintadinha, porque eu adoro e sei todas as músicas. Meu aniversário surpresa em casa foi da Galinha Pintadinha, logo depois da minha apresentação da Copa (risos). Foi o máximo!", contou ela, que pouco tempo após o episódio, subiu ao palco de um show em Pernambuco segurando um balão da famosa personagem infantil.