A TV Globo bateu o martelo. Michel Teló será o substituto de Daniel no posto de jurado no "The Voice Brasil". Segundo o colunista Daniel Castro, as bases de contratação foram acertadas nesta semana, mas a emissora ainda não confirma oficialmente a informação porque falta o cantor assinar o contrato.
Também estavam na disputa pela vaga de Daniel os sertanejos Victor Chaves, da dupla com Léo, e Luan Santana. Teló, no entanto, conquistou o lugar após cair nas graças da Globo com o sucesso do "Bem Sertanejo", quadro que ele apresentou no ano passado no "Fantástico".
Claudia Leitte também pode sair
Por contrato com a produtora holandesa Talpa, dona do formato "The Voice", a Globo teria que mudar metade dos jurados na quarta temporada, que estreia em setembro. O diretor Boninho, no entanto, negocia trocar apenas um deles. Se não conseguir, ele irá abrir mão de Claudia Leitte, mesmo ela sendo conhecida internacionalmente após cantar na abertura da última Copa do Mundo de futebol.
Para Boninho, Lulu Santos e Carlinhos Brown são fundamentais para o "The Voice Brasil" e não podem deixar o reality show. Se Claudia Leitte tiver mesmo que sair, estão cotadas para sua vaga Paula Toller e Ana Carolina. Daniel, que inclusive cantou com Teló na final do "Big Brother Brasil", já foi comunicado que não continuará no programa musical por causa das restrições da produtora Talpa.
'SuperStar' também todos os jurados
No "SuperStar", outro reality show musical da Globo, que estreia no próximo domingo (12), também ocorreu uma mudança nos jurados. Só que neste não permaneceu nenhum da primeira temporada. Dinho Ouro Preto, Fábio Jr. e Ivete Sangalo deram lugar a Paulo Ricardo, Thiaguinho e Sandy.
Em conversa com a imprensa, a filha de Xororó prometeu ser uma jurada bem rigorosa. "Sou muito exigente! Não vou querer aprovar todo mundo. Vai ser um desafio ser imparcial", comentou ela. Paulo Ricardo fez coro: "A ideia não é se manter neutro, é deixar claro o que está te emocionando. A Sandy vai ser a malvada", brincou ele.