Fátima Bernardes afirmou esta semana que não pensa em cortar o cabelo bem curtinho. Mas na manhã desta sexta-feira (19), a apresentadora decidiu mudar o visual de outra forma. "O Felipe Andreoli diz que só ele aceitos desafios nesse programa, entra na jaula de leão e eu fico no bem bom. Pois bem, aceitei o desafio! Gente, mas não é com leão. Resolvi pintar o cabelo hoje", brincou a jornalista.
A mulher de William Bonner chamou a blogueira Juliana Goes ao palco da atração, que usa giz pastel para pintar os cabelos de seus clientes. A técnica permite retirar facilmente a tonalidade. Empolgada, Fátima, que já colocou turbantes e véus na atração, resolveu aderir à nova moda. "É bom que a gente pode experimentar", pontuou. "Posso escolher a cor? Vamos tentar um amarelo, para ficar loirinho igual a Claudia Leitte", opiniou a apresentadora se referindo à outra convidada desta manhã.
Como a cor não estava pegando em seus fios, Fátima quis pintar com outras cores. "Se você quiser, pode passar o azul. Eu já estou gostando e querendo mais escuro", acrescentou a apresentadora alvo de guerra de travesseiros dias atrás em sua atração. "Vamos botar um verde?", questionou. "Olha só... a cor vai ficando no cabelo. E se a gente molhar essa mecha?", completou Fátima, que aprovou seu novo visual, mesmo com os fios claramente pintados. "Vai ficar legal", finalizou.
Jornalista é mãe zelosa
Com três filhos adolescentes - Beatriz, Laura e Vinícius, de 17 anos -, Fátima tem as mesmas preocupações de toda mãe. A apresentadora já contou que aconselha os herdeiros quando eles saem para se divertir. "Sempre a violência. Falo para eles: 'Olha com quem você está', 'não beba nada que te ofereçam', 'se estava bebendo alguma coisa e saiu, na volta não usa mais no mesmo copo'. É uma ladainha tão grande antes de eles saírem. Tem um check list enorme", afirmou Fátima.
Outra coisa que já preocupa a apresentadora é o desejo dos filhos de aprenderam a dirigir. "Eu não fico pensando agora, mas já estou aflita", assegurou. "Acho que vou obrigar os três a irem para o mesmo lado, de início. Boto em uma van e a cada hora um dirige para o mesmo programa. Pronto!", brincou.