Claudia Leitte comandou, pela primeira vez, um trio sem cordas no Carnaval de Salvador, neste sábado (25). Este é o segundo dia da cantora na folia: na sexta, ela usou um body sexy de salva-vidas e arrastou uma multidão pelas ruas da cidade.
O figurino escolhido por Claudia foi com tema navy e o look também foi confeccionado pela grife Água de Coco, desta vez pelo figurinista Renato Thomaz. "Ele pensou que já que não vai ter corda no trio, vamos colocar as cordas náuticas na sua roupa. Ele criou uma estampa com cordas náuticas, tudo com clima navy e uma coisa sereia", declarou a cantora, que recentemente usou um figurino de Cisne Negro em um show.
Ao subir no trio, antes de cantar seu novo sucesso "Taquitá", Claudia agradeceu aos fãs: "Eu estou muito feliz de ver vocês, estou me sentindo no lugar certo, na hora certa, cercada de pessoas certas. Neste lugar, com essa luz, esse sol, esse amor que só se encontra na Bahia. O ano acabou de começar".
Claudia Leitte usou um look transparente para o baile de Carnaval da revista "Vogue", inspirado nos signos do zodíaco. A cantora usou um body da cor nude e não agradou o filho Davi, de 8 anos. Em entrevista ao "Video Show", ela contou que o menino ficou com ciúmes ao vê-la vestida com o figurino. "Ele é coberto, estrategicamente coberto. Meu marido fez Facetime com meus filhos. E o Davi falou: 'Você não vai sair assim de casa não, mãe!'", lembrou ela, que representou o signo de câncer.
"Aí eu disse: 'O que, menino?'. 'Você tá pelada, minha mãe'. 'Filho, ainda vou botar a manta. Ainda tem não sei o que'", relatou Claudia. "Quando me vesti, tive que me apresentar para ele. Para mostrar para ele que estava coberta e que ia sair coberta", completou ela, que usou um look muito parecido com o de Giovanna Ewbank.