Claudia Leitte contou com bom humor a reação que seu filho mais velho, Davi, de 8 anos, teve ao ver seu figurino para o tradicional Baile da Vogue. A cantora usou um body da cor nude e não agradou ao menino. "Ele é coberto, estrategicamente coberto. Meu marido fez Facetime com meus filhos. E o Davi falou: 'Você não vai sair assim de casa não, mãe!'", lembrou ela, que representou o signo de câncer.
"Aí eu disse: 'O que, menino?'. 'Você tá pelada, minha mãe'. 'Filho, ainda vou botar a manta. Ainda tem não sei o que'", relatou Claudia em entrevista ao "Vídeo Show", desta sexta-feira (17). A intérprete de "Famosa" acabou usando um look parecido com o de Giovanna Ewbank, com direito a peruca platinada. "Quando me vesti, tive que me apresentar para ele. Para mostrar para ele que estava coberta e que ia sair coberta", completou.
"Extremamente ciumento. Imagine o que me aguarda. Não é o meu marido (Márcio Pedreira). É o Davi", finalizou Claudia, também mãe de Rafael, de 4 anos, já filmados por ela durante brincadeira na piscina. E de acordo com o colunista Leo Dias, do programa "Fofocalizando" (SBT), a cantora que não elimina o carboidrato de sua dieta de carnaval acabou perdendo o tapa-sexo um pouco antes de pisar no palco do baile.
Claudia agitou o Bal Masqué, o Baile de Carnaval do Recife, em Pernambuco, há cerca de 15 dias e chamou atenção por se apresentar de Cisne Negro. A peça, um body, de Henrique Filho já havia sido usada no carnaval de 2015 pela apresentadora, no desfile da Vila Isabel.
(Por Guilherme Guidorizzi)